domingo, 29 de maio de 2011

talvez isso seja algo — parte O1

Não sei quem você pensa que é, para continuar invadindo minha mente desta forma. Nossos corações claramente não estão mais interligados, pois aquele frio que sentia ao te tocar desapareceu. A sensação de que estou cometendo um erro, ao me relacionar com alguém que não sente o mesmo por mim desapareceu. Mesmo que eu fique encarando a estrela que um dia tinha dito que a compraria por você, mesmo que continue me sentando no nosso banco preferido do parque, ou até mesmo que continue a assistir desesperadamente nosso filme preferido, não possui o direito de continuar aqui gritando o seu nome. Sinto porém que você está longe, sorrindo para outro garoto que deve estar retribuindo com um brilho no olhar e um rápido beijo. Então porque continuo aqui sofrendo? Não me merece mais, nunca me mereceu. Começamos a namorar porque você estava sentindo dó de mim, e não porque queria construir uma vida juntos. Talvez fosse por carência, também. Pare de gritar no meu ouvido, por favor, eu já conheço o seu nome bem o bastante, letra por letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário